Bruno Mars chega ao Brasil para ‘residência’ no país

Compartilhe

O Bruninho chegou! Sim, o cantor Bruno Mars, que faz seu primeiro show na sexta-feira, 4 de outubro, de uma série de 15 espetáculos no Brasil, desembarcou no país e já chegou esbanjando simpatia e bom humor. Ele chegou por aqui há algumas horas, quando seu jatinho desembarcou às 8h27 da manhã, segundo a rota de voo obtida pelo portal de fãs Info Bruno Mars BR.

Esta série de apresentações marca a quarta visita de Bruno Mars ao Brasil, após sua aclamada participação no festival The Town em 2023, quando cantou para 100 mil pessoas por noite em São Paulo.

“Bruno Mars já está oficialmente em solo brasileiro! O jatinho que ele estava pousou às 8h27 em São Paulo. Sua banda, os Hooligans, também chegaram em um outro voo nesta manhã”.

Fã sortuda!
Nas redes sociais, quem confirmou a sua chegada, também, foi uma fã. Nas redes sociais como @kahhfernandes1, ela compartilhou um registro no guichê do Aeroporto Internacional de Guarulhos com o astro. Ela, sorridente, posou com ele fazendo o sinal da paz com os dedos, e escreveu uma declaração:

“Você é tão especial, você foi tão doce comigo. Me desculpa, eu estou tremendo tanto. Bem-vindo ao Brasil, nós te amamos!”.

Maratona de shows!
Bruno Mars tem uma extensa agenda de shows no país. As apresentações começam em São Paulo, no Estádio MorumBIS, nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro. Em seguida, o cantor desembarca no Rio de Janeiro para shows nos dias 16, 19 e 20 de outubro, no Estádio Nilton Santos.

No final do mês, Mars seguirá para Brasília, onde se apresenta nos dias 26 e 27 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha. Curitiba receberá o cantor nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Estádio Major Couto Pereira. Para fechar a turnê brasileira, Bruno Mars realizará seu último show no país em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro, no Estádio Mineirão.

Por último, ele fará um show beneficente no Tokio Marine Hall, em São Paulo, com lucros revertidos para o Rio Grande do Sul, devido à tragédia que o estado sofreu no início do ano.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content