Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e defende Vini Jr
A reação do ator Bruno Gagliasso, na manhã de quarta-feira, 30 de outubro, dominou as redes sociais ao apoiar o jogador Vini Jr., depois que o ex-apresentador Tiago Leifert criticou a ausência do atleta no evento da Bola de Ouro 2024.
Leifert comentou que o jogador brasileiro teria se prejudicado por não comparecer ao evento, o que gerou diversas reações nas redes:
“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, escreveu o jornalista.
Ao criticar a postura de Leifert, Bruno Gagliasso rebateu a fala em um comentário firme e crítico. Em uma publicação na página Seremos Resistência no Instagram, que reproduziu o vídeo do ex-apresentador, o ator respondeu diretamente:
“Put… que pariu. Calado é um poeta.” A frase de Gagliasso rapidamente circulou entre os fãs e apoiadores de Vini Jr., que encontraram na fala do ator um reforço à posição do jogador.
Bruno Gagliasso defendeu a escolha de Vini Jr. ao não participar do evento, destacando que o jogador conquistou algo ainda mais significativo com sua ausência:
“Ele venceu porque incomodou essa gente ruim (…) porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo. Venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. (…) Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas. Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. (…) Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu!”, disse Bruno nas redes.
Fonte- O Fuxico