Sobe para 7 o número de fiéis mortos após atropelamento de ônibus

Compartilhe

Acidente aconteceu durante procissão de Páscoa, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Motorista já prestou depoimento à polícia.

O número de vítimas fatais do acidente envolvendo um micro-ônibus desgovernado durante uma procissão de Páscoa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE), aumentou para sete e o número de feridos são pelo menos 26 pessoas.

Inicialmente, quatro mortes no local do acidente foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já na manhã desta segunda-feira (1º/4), três mortes foram informadas ao Metrópoles pela Secretaria Estadual de Saúde.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. As sete pessoas que morreram foram:

Um homem de 52 anos, que faleceu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife;

Um idoso de 68 anos, que morreu na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife;
Uma mulher de 21 anos, que veio a óbito no Hospital da Restauração (HR);
O Samu atestou a morte de quatro pessoas no local do acidente.

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão, neste domingo (31/3), em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas caídas no chão. Até o momento, há a confirmação oficial de cinco mortos e 32 feridos.

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, quando um micro-ônibus atingiu os fiéis da caminhada Cristo Vivo, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo a prefeitura, as informações apuradas até o momento são de que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na avenida Barreto de Menezes. Ele ainda tentou desviar dos carros, mas atingiu os fiéis.

Você pode gostar

Segundo levantamento da AFP, 33 pessoas morreram em Ancara, capital turca, e 38 em Istambul. Dezenas estão hospitalizados na UTI.
Último sinal da aeronave aconteceu 38 minutos após a decolagem, na tarde de quinta-feira (6), pelo horário local. Voo entre cidades do Alasca tinha duração prevista de menos de 1 hora.
Filha de Christiane Moura irá prestar depoimento após mãe expor que o ex-integrante da banda de Thiaguinho tem imagens íntimas dela e de outras parentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade