Navio em rota dos EUA para Ásia faz parada forçada no Ceará após morte de tripulante

Compartilhe

Identidade do tripulante e a causa da morte não foram divulgadas.

Um navio que partiu dos Estados Unidos (EUA) com destino à Ásia realizou uma parada forçada no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, devido à morte de um tripulante.

Ao chegar ao terminal portuário, as autoridades locais, incluindo a polícia e a Perícia Forense, foram acionadas para investigar o caso. A identidade do tripulante e a causa da morte não foram divulgadas.

Após a Perícia, o corpo foi liberado e o navio cargueiro, carregado de contêineres, seguiu viagem.

Em outubro de 2023, um caso parecido aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O médico da tripulação do navio italiano Amerigo Vespucci, embarcação considerada a mais bonita do mundo, morreu em um acidente de motocicleta em Caucaia. O rapaz era natural de Napoli, na Itália.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o médico estava na garupa de uma moto quando sofreu o acidente. O caso aconteceu na localidade de Garrote, na cidade de Caucaia.

O capitão-tenente Daniele Marino, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também morreu no acidente.

Você pode gostar

Agentes são de Santo André, na Grande São Paulo
Mesmo diante dos claros indícios de fraude, INSS não tomou medidas suficientes para combater os desvios e seguiu assinando acordos com associações e sindicatos que descontavam valores dos beneficiários.
Apenas um quarto deles alcança nível adequado no 4º ano do fundamental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade