Bebê de sete meses morre após acidente entre carro e ônibus no interior do Ceará

Compartilhe

O menino, identificado como Benjamin da Rocha Marques, era neto de um secretário municipal de Viçosa do Ceará.

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus escolar deixou uma criança de sete meses morta, nesta quinta-feira (14), em Viçosa do Ceará, no interior do estado.

A criança foi identificada como Benjamin da Rocha Marques. Ele era neto de Antônio José, secretário de Agricultura, Extensão Rural e Meio Ambiente de Viçosa do Ceará.

O prefeito do município lançou uma nota de pesar. “Neste momento de luto, rogo a Deus que conforte o coração de familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”, disse.

No carro, estavam duas mulheres e duas crianças. A avó do bebê morto dirigia o veículo, quando o pneu furou, ela perdeu o controle e atingiu a traseira do ônibus. As quatro vítimas foram levadas ao hospital municipal.

O ônibus atingido faz transporte escolar de alunos da zona rural do município. No momento do acidente, o veículo estava parado em um dos pontos da rota de transporte escolar. Não há registro de alunos feridos.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente de trânsito com vítima fatal. Conforme as primeiras informações, um carro teria perdido o controle e colidido contra um ônibus que estava estacionado na via.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

Fonte: G1.

Você pode gostar

O estudo destaca um padrão desigual, com maior probabilidade de precipitações acima da média no noroeste do estado
A medida visa assegurar que itens sejam devidamente identificados, conforme determina a Lei nº 17.899, de 2022
O gelo e a neve também forçaram o fechamento de rodovias importantes na Costa do Golfo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *