Delegado detido por chamar PM de ‘vagabundo’ quis brigar com policial

Compartilhe

“Vamos resolver só eu e tu, de homem para homem na porrada, eu e tu. Tu é macho para isso?”, disse delegado a subtenente que foi acionado para atender denúncia de confusão em restaurante.

O delegado Igor Vasconcelos Fernandes, de 41 anos, chamou um subtenente da Polícia Militar para brigar antes de ser detido por desacato enquanto estava de folga em um restaurante no Bairro Varjota, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (15).

Um áudio obtido pelo g1, gravado momento antes do início do vídeo, mostra o diálogo entre o policial militar e o delegado.

Subtenente: “A gente está tentando conversar com o senhor na boa. Estamos tentando resolver o problema. Então resolve aí”.

Delegado Igor Vasconcelos: “Tu acha que eu sou moleque, acha? Vamos resolver só eu e tu, de homem para homem na porrada, eu e tu. Tu é macho para isso?”

Subtenente: “Isso é coisa de macho não, isso é coisa de moleque. Moleque!”

No decorrer da conversa, o delegado continuou confrontando o policial militar e chegou a questionar o trabalho do agente, além de xingá-lo.

“O que tu prende vagabundo aí, eu prendo 10 vezes mais, todo mundo conhece. O teu trabalho que tu faz, tu é um bosta. O teu trabalho que tu faz, tu prende 10, eu prendo 20, 30. Meu trabalho é muito mais que o teu, rapaz.Tu tá entendendo, vagabundo?”, falou o delegado.

Fonte: G1.

Você pode gostar

A ação faz parte de uma estratégia continuada de enfrentamento a grupos criminosos
A inteligência artificial tem desempenhado um papel fundamental nessa transformação
O governo pretende centralizar e alinhar melhor a comunicação de suas políticas públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade