Ex-pastor roubou carro da jovem Natany Alves em Quixeramobim para pagar dívida com casa de prostituição, diz inquérito

O veículo da vítima foi encontrado próximo do estabelecimento adulto, em Quixadá. Os três presos por matarem a estudante foram indiciados pela Polícia Civil
Compartilhe

O roubo do carro da estudante Natany Alves Sales, de 20 anos, em Quixeramobim – que terminou com a morte da jovem – teria sido motivado por uma dívida que um dos presos, o ex-pastor evangélico Francisco Márcio Freire, tinha com uma casa de prostituição, em Quixadá. É o que aponta a investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que foi concluída com o indiciamento dos três suspeitos presos.

O veículo da vítima, um Renault Kwid de cor branca, foi localizado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Rua Enéas de Lima, em Quixadá, próximo da Rodoviária Municipal, por volta de 16h30 do dia 16 de fevereiro último, poucas horas depois de a estudante ser raptada (por volta de 13h), em Quixeramobim.

A investigação da Delegacia Municipal de Quixeramobim descobriu que o local escolhido pelos criminosos não foi aleatório: estava perto de uma casa de prostituição, “local onde, dias antes, Márcio havia empenhado seu próprio carro em troca de drogas, bebidas e garotas de programa”, revelou o Relatório Final da Polícia Civil.

Segundo o Relatório, Francisco Márcio já era investigado em outro inquérito policial em que foi confirmada “a ligação de Márcio com prostíbulos em Quixadá/CE, locais já conhecidos pela comercialização de drogas e exploração da prostituição”.

O proprietário do estabelecimento adulto é suspeito de tráfico de drogas e agiotagem e ainda é monitorado por tornozeleira eletrônica. O objetivo de Márcio seria trocar o veículo roubado de Natany pelo carro penhorado, segundo a Polícia Civil.

“A apuração consolidou a conduta de Márcio no consumo de drogas, bebidas e na exploração de serviços sexuais. Além disso, os fatos reforçam a premeditação do latrocínio, indicando que o crime foi arquitetado para que Márcio pudesse, posteriormente, reaver seu veículo e liquidar sua dívida”, concluiu o relatório policial.

O Carnaval na cidade foi cancelado após a morte da jovem, conforme anunciou o prefeito Cirilo Pimenta (PSB) no último dia 20.

Fonte- Diário do Nordeste

Você pode gostar

Legislação dos “Inimigos Estrangeiros|” permite deportação sem passagem pelo sistema de tribunais de imigração
Ator detalhou que tem rotina intensa de trabalho, o que causa ansiedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade