Jovem é sequestrada e morta ao deixar igreja em Quixeramobim, no Ceará

Três homens suspeitos pelo crime contra Natany Alves Sales foram presos
Compartilhe

Uma jovem foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém no próprio carro e encontrada morta horas depois em uma cidade vizinha, neste domingo (16). Três suspeitos do crime foram presos.

Natany Alves, de 20 anos, havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.

A vítima estava no interior do carro estacionado quando foi abordada por três homens. Quando o primeiro deles invadiu o veículo, pela porta do motorista, ela tentou sair pela porta do lado do passageiro, mas foi impedida.

Ao perceber a demora de Natany em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento em que a jovem foi levada pelos suspeitos. A polícia foi, então, acionada.

Durante o sumiço, a mãe de Natany divulgou as imagens do sequestro nas redes sociais e fez um apelo, solicitando ajuda da população para localizar a filha.

Antes de ser encontrada morta, a mãe de Natany fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a filha.

“Minha filha foi sequestrada hoje, saindo da igreja, três caras levaram ela. O último paradeiro dela agora, que estou sabendo, é que o carro dela está em Morada Nova”, disse a mãe, em um vídeo publicado em rede social.

Horas depois, o carro de Natany foi abandonado pelos criminiosos na Rua Francisco Eneas de Lima, na cidade de Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município que ela foi levada.

Imagens de uma câmera mostram o momento que o carro foi estacionado no Centro do município, os três suspeitos saíram do veículo e fugiram caminhando.

Equipes das polícias Militar e Civil fecharam o cerco na região e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.

Fonte- G1

Você pode gostar

Faltou sensibilidade por parte das cortes internacionais quanto a punir os países com mercados de escravos
O índice também aponta maior cautela entre as famílias de maior renda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *