Dois homens foram presos nesta quarta-feira (1º) em ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos.
A Operação “Alta Tensão I” recuperou mais de R$ 2,5 milhões em material furtado de uma empresa de energia no Ceará. A ação ocorreu Caucaia, no Ceará, que resultou na prisão de dois acusados.
De acordo com a Polícia Civil, entre os materiais recuperados estão mais de dez transmissores de energia e cabos de cobre.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/A/PZ7bgWRMO3yFCDBZVxAA/operacao-contra-furto-de-empresa-de-energia-1.jpeg)
Ainda durante a operação, realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram apreendidas quatro armas de fogo, rádios comunicadores, material utilizado para subtração de equipamentos de energia, duas caminhonetes e um quadriciclo.
Com auxílio ainda de sistema de Vídeo monitoramento , a equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria retirando fios em uma avenida da região.
(*) Informações G1