De acordo com os números da imprensa local, Sobral já registra 97 homicídios este ano
O feriadão da Proclamação da República em Sobral foi de terror para algumas famílias com o registro de três homicídios em menos de 24 horas. O primeiro crime aconteceu no feriado sexta-feira (15) no residencial Nova Caiçara, por volta das 15h, quando Paulo César Ferreira Salles, 52, foi morto a tiros por um casal que passou efetuando vários disparos contra Paulo. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Sobral, mas não resistiu e morreu ao entrar na unidade.
O segundo assassinato aconteceu também no residencial Nova Caiçara, no sábado (16), por volta das 9h, quando dois suspeitos se aproximaram do Morro da Macaca e atiraram várias vezes contra um grupo de pessoas. Umas das vítimas, identificada apenas como Renato, correu e foi perseguido pelos indivíduos e atingido por disparos e morreu no local.
O terceiro homicídio ocorreu ainda no sábado, por volta das 17h, na rua Airton Sena, no bairro José Euclides (Terrenos Novos), quando um homem conhecido como Gomes Peixeiro foi assassinado por um menor. O autor do crime foi apreendido minutos depois pela Polícia Militar. De acordo com os números da imprensa local, Sobral já registra 97 homicídios este ano, dados não confirmados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).