Prefeitura de Sobral abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação e formação profissional

As inscrições tiveram inicio no dia 10 e prosseguem até 21 de fevereiro
Compartilhe

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ( SEST/ SENAT), está com inscrições abertas e gratuitas para sete cursos de qualificação, capacitação e formação profissional.

As inscrições tiveram inicio no dia 10 e prosseguem até 21 de fevereiro, com 380 vagas distribuídas em áreas como educação, gestão, infraestrutura, informação e comunicação. A iniciativa visa aperfeiçoar habilidades dos cidadãos para o mercado de trabalho.

Estão sendo ofertados os seguintes cursos: Atualização para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros, Atualização para condutores de veículos de transporte de escolares; Especializado para profissionais em transporte de passageiros – Mototaxista; Primeiros socorros; Atendimento humanizado à pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA); Postura profissional do trabalhador do transporte de passageiros; e Qualidade no atendimento ao cliente.

A seleção é por ordem de inscrição e de acordo com o preenchimento dos requisitos para cada curso.

Confira o edital AQUI: https://selecao.sobral.ce.gov.br/arquivo/arquivo_selecao/nome:b27dbb6db0074b9a050511f25fff7b7e.pdf.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Av. Lúcia Saboia, nº 215, Centro, Sobral) ou pelo site https://selecao.sobral.ce.gov.br/

https://www.sobral.ce.gov.br/informes/principais/prefeitura-de-sobral-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-de-qualificacao-e-formacao-profissional

Você pode gostar

A transação foi iniciada na última temporada, quando Castilho foi emprestado ao time mexicano por 350 mil dólares
As mudanças recentes foram detectadas por meio da variação da amplitude das ondas PKIKP
As investigações apontam que Lucas Paquetá teria provocado faltas intencionais para receber cartões amarelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade