Daronco apitará confronto entre Ceará e América/MG no Castelão

Compartilhe

O cearense Luciano da Silva Miranda Filho atuará como quarto árbitro

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes para o confronto entre Ceará e América Mineiro, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na segunda-feira (18), às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O árbitro FIFA Anderson Daronco foi o escolhido para comandar o jogo. Ele estará acompanhado pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul, e Lucio Beiersdorf Flor, do Rio Grande do Sul. O cearense Luciano da Silva Miranda Filho atuará como quarto árbitro.

Na atual temporada, Daronco já atuou em 47 partidas, distribuindo 195 cartões amarelos, aplicando 18 expulsões e marcando nove pênaltis. Suas atuações se deram em campeonatos nacionais e internacionais, incluindo as quatro divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Libertadores, Saudi Pro League, além de torneios estaduais.

O árbitro de vídeo (VAR) ficará sob a responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro. No VAR, ele será assistido por Flavio Gomes Barroca, do Rio Grande do Norte, e Sérgio Cristiano Nascimento, também do Rio de Janeiro. Tatiana Pacheco Lima Guedes assumirá o papel de Quality Manager, e Ítalo Medeiros de Azevedo será o inspetor da equipe de arbitragem.

Esta será a 18ª partida do Ceará sob o comando de Anderson Daronco, que esteve à frente do apito na recente vitória do time alvinegro por 2 a 0 sobre o Avaí, pela 35ª rodada do Brasileirão, também na Arena Castelão.

Você pode gostar

Prognóstico divulgado nesta quarta-feira (22) também aponta probabilidades de cenários abaixo e acima da média na quadra chuvosa
Agentes usaram uma micro retífica para abrir a panela de maneira segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Artigo

A Cultura do Empréstimo

Vamos falar sobre as Drex, a crise da classe média e as consequências de um país que exalta gurus e despreza economistas?

Leia agora »
Publicidade