Fortaleza enfrenta Fluminense com retrospecto favorável

Compartilhe

Desde que Vojvoda chegou ao comando do Fortaleza, ele enfrentou Mano Menezes quatro vezes, acumulando três vitórias e um empate

Nesta sexta-feira (22), o Fortaleza encara o Fluminense às 21h30 no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. Além da disputa em campo, o duelo coloca frente a frente os técnicos Juan Pablo Vojvoda e Mano Menezes, com um retrospecto amplamente favorável ao argentino.

Desde que Vojvoda chegou ao comando do Fortaleza, ele enfrentou Mano Menezes quatro vezes, acumulando três vitórias e um empate. O time cearense, sob sua liderança, marcou sete gols e sofreu apenas um nos confrontos contra equipes comandadas pelo gaúcho, incluindo partidas contra Corinthians, Internacional e o próprio Fluminense.

No primeiro turno deste Brasileirão, o Fortaleza venceu o Fluminense por 1 a 0 na Arena Castelão. Na ocasião, o gol foi uma combinação argentina: Juan Martín Lucero, de cabeça, aproveitou cruzamento de Tomás Pochettino após cobrança de escanteio.

Enquanto o Fortaleza vive um grande momento na temporada, ocupando a terceira colocação com 63 pontos, o Fluminense luta na parte de baixo da tabela, em 15º lugar, com 37 pontos. A vitória é crucial para o Tricolor das Laranjeiras se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Leão do Pici busca consolidar sua posição entre os primeiros colocados.

Com ambos os times em momentos opostos na tabela, o duelo promete ser uma prova de fogo para Mano Menezes, que tentará quebrar o jejum de vitórias contra Vojvoda e o Fortaleza no Maracanã.

Você pode gostar

Prognóstico divulgado nesta quarta-feira (22) também aponta probabilidades de cenários abaixo e acima da média na quadra chuvosa
Agentes usaram uma micro retífica para abrir a panela de maneira segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Artigo

A Cultura do Empréstimo

Vamos falar sobre as Drex, a crise da classe média e as consequências de um país que exalta gurus e despreza economistas?

Leia agora »
Publicidade