Avião de pequeno porte com 10 pessoas a bordo desaparece no Alasca; equipes fazem busca

Último sinal da aeronave aconteceu 38 minutos após a decolagem, na tarde de quinta-feira (6), pelo horário local. Voo entre cidades do Alasca tinha duração prevista de menos de 1 hora.
Compartilhe

Um avião de pequeno porte com 10 pessoas a bordo desapareceu no Alasca, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (6), pelo horário local, segundo o Departamento de Segurança Pública do estado norte-americano.

Equipes de resgate passaram a noite buscando pela aeronave, mas não encontraram nenhum vestígio. As buscas seguiam nesta manhã até a última atualização desta reportagem.

Segundo autoridades, o avião estava fazendo uma rota entre duas cidades do Alasca quando desapareceu. O voo saiu de Unalakleet e seguia para Nome.

Havia nove passageiros e o piloto no Cessna Caravan da Bering Air. O Alasca tem terreno montanhoso e clima desafiador. Muitas vilas não são conectadas por estradas, e pequenos aviões são usados para transportar pessoas e mercadorias.

A Bering Air é uma companhia aérea regional baseada no Alasca, que opera cerca de 39 aviões e helicópteros, de acordo com dados do site de rastreamento de voos FlightRadar24.

A última posição da aeronave, voando sobre a água, foi recebida pelos rastreadores do FlightRadar24 38 minutos após a decolagem de Unalakleet, às 14h38 no horário local de quinta-feira, para um voo que geralmente dura menos de uma hora.

Fonte- G1

Você pode gostar

Segundo levantamento da AFP, 33 pessoas morreram em Ancara, capital turca, e 38 em Istambul. Dezenas estão hospitalizados na UTI.
Filha de Christiane Moura irá prestar depoimento após mãe expor que o ex-integrante da banda de Thiaguinho tem imagens íntimas dela e de outras parentes
A união do casal será feita em separação total de bens, pela idade do cantor ser acima de 70 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade