Em plena atividade aos 77 anos de idade, a cantora Alcione deu um susto nos fãs ao passar mal durante um show nesta sexta-feira (14) no Centro de Convenções de Olinda, no Grande Recife (PE). Ela estava se apresentando no palco quando interrompeu a música para pedir ajuda.
“Pessoal, vou precisar parar o show um pouco. Não me senti bem no camarim. Alguém me abana aqui, por favor”, disse a cantora. As informações são da Revista Quem.
O caso aconteceu durante a apresentação de Alcione na edição de 30 anos do baile de Carnaval “Enquanto Isso na Sala da Justiça”. Desconfortável com a temperatura, a artista recebeu suporte imediato da sua equipe.
Ela saiu do palco para trocar de roupa e colocou um figurino mais leve, um vestido longo com braços à mostra. A apresentação foi retomada e a cantora bastante aplaudida.
“Pessoal, fui no camarim botar outra roupa, uma mais fresca”, disse Alcione ao voltar ao palco.
“Estou aqui para dizer a vocês que o que eu tive ontem foi um ligeiro mal-estar. Tiveram de me levar ao hospital, claro, para ver se não era nada demais, mas hoje já estou aqui inteira e à caminho da luta”, declarou Alcione nas redes sociais em depoimento neste sábado (15).
Nos próximos dias, a cantora volta a se apresentar em Recife – e gratuitamente. Ela é uma das atrações do domingo de Carnaval, 2 de março, no polo do Marco Zero, um dos mais tradicionais da capital pernambucana.
No mesmo dia, Alcione desfila pela Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do coração e na qual foi homenageada em 2024. Neste ano, a artista virá em posição de destaque no desfile com o enredo “À Flor da Terra – No Rio da Negritude Entre Dores e Paixões”. Será a quarta e última escola a desfilar no domingo de Carnaval na Marquês de Sapucaí.
Fonte- Diário do Nordeste