Ataques a Paolla Oliveira geram revolta nas redes sociais

Os ataques se concentraram em seu corpo, com muitos internautas fazendo críticas depreciativas sobre seu peso e aparência
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (31), a atriz Paolla Oliveira se tornou alvo de comentários cruéis nas redes sociais, especialmente no X/Twitter, após publicar um vídeo em que aparece sambando e cumprimentando o público no ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da qual é madrinha de bateria. Os ataques se concentraram em seu corpo, com muitos internautas fazendo críticas depreciativas sobre seu peso e aparência.

Entre os comentários, usuários chegaram a ironizar a figura da artista, como foi o caso de Gabi, que afirmou: “Paolla Oliveira deve ser a única mulher que mesmo bem gordinha é elogiada. Queria ver se ela não fosse famosa.” Outros, como Vinícius, disseram que a atriz “estava muito longe da perfeição natural”, enquanto Antonio Caldeira fez uma brincadeira cruel, sugerindo que Paolla acabaria “no vigilante do peso” caso não mantivesse sua fama.

Além disso, alguns internautas ressaltaram o peso da atriz, afirmando que, se ela não fosse famosa, “diriam gorda”, como argumentou Celso. Humberto, por sua vez, fez um comentário irônico sobre a atriz, lembrando de um de seus papéis em novelas. Já Mateus, com um tom ainda mais agressivo, postou uma mensagem ofensiva, criticando suas estrias e celulites e afirmando que não teria interesse na atriz.

Paolla Oliveira, que já havia compartilhado anteriormente sua experiência com a pressão estética e como perdeu trabalhos ao assumir seu corpo real, segue sendo uma das figuras mais admiradas e comentadas da televisão brasileira. Esses ataques são apenas mais uma faceta do constante julgamento que as mulheres enfrentam, especialmente aquelas em destaque público.

Você pode gostar

Trump, que já havia levantado a ideia de anexar o Canadá desde novembro do ano passado
De acordo com veterinários, o fenômeno é resultado de anomalias genéticas ocorridas ainda no estágio embrionário
A decisão foi tomada duas semanas após o religioso revelar que está enfrentando uma nova crise da doença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade