Cantora que acusa Ximbinha de suposto assédio expõe prints comprometedores

Jéssica contou que o guitarrista ligava constantemente para ela, inclusive durante a madrugada
Compartilhe

A cantora Jéssica Rodrigues, que acusa Ximbinha de assédio e perseguição, conversou com exclusividade com o portal LeoDias e exibiu prints de mensagens enviadas pelo guitarrista ao longo do período em que esteve à frente da banda do músico como cantora.

Ao portal LeoDias, Jéssica informou que os assédios se intensificaram ainda mais após ela assumir o relacionamento com um empresário do ramo do açaí.

“Me ligava de madrugada, não atendia, mandava mensagem… Quando eu comecei a namorar foi que piorou, porque ele desmerecia, menosprezava o meu namorado, colocando adjetivos como como ‘batendo de a caboclo’, sempre se colocando acima dele para me fazer sentir mal e fazer eu enxergar ele maior, tipo, ‘eu sou maioral’, ‘eu sou acima’, ‘eu sou…’”, contou Jéssica em entrevista ao portal LeoDias.

Em prints obtidos pelo portal LeoDias, o guitarrista se mostra decepcionado com o relacionamento de Jéssica com o empresário Wellington Júnior e a insulta informando que “não gosta de arroz de festa”.

“O açaí desse otário não presta. Ele é um filho da puta. A minha consciência está limpa. Eu não gosto de arroz de festa, eu me respeito”, diz o guitarrista.

Jéssica responde que não sabe o que significa o termo usado pelo músico para se referir a ela “arroz de festa”: “Não sei o que é isso”

O guitarrista então responde: “Arroz de festa é quando todos comem. Tá feio”

“Tá feio o que você está fazendo. Tô com a minha consciência limpa”, rebate Jéssica.

“Aliás, você sempre me tratou com desprezo. Eu sempre quis seu bem, muito, muito mesmo. Só que você não quer”, diz o músico.

“Você é uma pessoa casada, tem esposa”, responde a vocalista.

Ainda em entrevista ao portal LeoDias, Jéssica contou que o guitarrista ligava constantemente para ela, inclusive durante a madrugada. Então ela passou a ignorá-lo.

“Nas viagens que ela [Karen] não ia, ele perguntava: ‘qual é teu quarto?’, ‘posso dormir aí?’ e botava um coraçãozinho. Na frente dela ele era normal, mas sempre nas viagens quando ela não ia ele ficava com as gracinhas. Mas a maioria dos assédios aconteceram por ligação, e foi por esse motivo que passei a não atender mais ele, porque sempre que eu atendia não era pra falar de trabalho. Quando eu precisava falar sobre o trabalho eu falava direto com ela [Karen]. Mas o tempo todo ela me cobrava isso, questionando o porquê de eu não atender o Xinguinha. ‘Tu tem que se aproximar mais dele’, ‘Eu vejo que ele não é recíproco, tudo que ele faz, tudo que ele demonstra’”, contou Jéssica em entrevista ao portal LeoDias.

Ainda ao portal LeoDias, a cantora expôs algumas das mensagens do guitarrista a questionando em qual quarto ela estava no hotel e falando que ela estava ficando louca.

“Oi, que quarto você está? Você está muito estranha. Você está ficando louca, vendo cabelo em ovo. Você se envolve com apanhador de açaí. Eu tenho respeito por mim”, disse o músico em mensagem enviada à cantora.

“Então respeite tua esposa”, enfatizou Jéssica.

Fonte- Léo Dias

Você pode gostar

Lava foi jorrada uma altitude estimada de cerca de 3 mil metros acima do nível do mar
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (7/2) no Farol da Barra, em Salvador
O boletim médico também informou que ele está sendo acompanhado pelo Dr. Roberto Hiroshi Ieiri e sua equipe de gastroenterologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade