Michel Bastos critica foto de Memphis Depay com Neymar após empate na Libertadores

O ex-jogador ressaltou que ela a foto foi inadequada para o contexto da derrota na Libertadores
Compartilhe

O comentarista Michel Bastos fez duras críticas à atitude de Memphis Depay, que publicou uma foto jogando poker com Neymar após o empate do Corinthians na Libertadores. Durante o programa Domingol com Benja, neste domingo (23), Bastos afirmou que o camisa 10 do Timão poderia ter agido de forma mais cautelosa para evitar a polêmica, especialmente considerando o momento delicado após o desempenho abaixo das expectativas na competição.

“Ele poderia evitar. Será que eu não vou ter lá na frente um tempinho pra poder ligar pro Neymar e falar pra armar um poker? Vai ter, entendeu. A tentação é grande, mas dá pra segurar”, disse Bastos, sugerindo que Depay deveria ter sido mais cuidadoso ao escolher o momento para compartilhar a imagem nas redes sociais.

Bastos, que já passou por situações semelhantes em sua carreira, relembrou um episódio em que foi cobrado pelos torcedores após a divulgação de uma foto em momento de lazer. O ex-jogador ressaltou que, embora a foto de Memphis pudesse ser de outro dia, ela foi inadequada para o contexto da derrota na Libertadores, um momento de cobrança e pressão.

“Eu já passei por isso. Mas não foi um dia após uma derrota. Os caras guardaram lá, depois postaram e eu fui cobrado por isso. Então aí eu levei aquilo como exemplo e vi que tinha que evitar se não os caras iam ficar em cima de mim. O Memphis poderia sim ter evitado”, refletiu Bastos.

Você pode gostar

O Maracanã assegurou sua vaga após vencer o Horizonte tanto na ida quanto na volta
Zelensky expressou desejo de ver Donald Trump, como um parceiro mais ativo na resolução do conflito com a Rússia
No interior, o Caminhão do Cidadão realizará os atendimentos entre os dias 24 e 26 de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade