Raquel Brito, ex-A Fazenda, é acusada de crime de estelionato; Polícia investiga

O programa prometia lucros elevados aos consumidores, o que levantou suspeitas do órgão. A promotoria destacou que os métodos anunciados eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.
Compartilhe

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades nas divulgações feitas por Raquel Brito em suas redes sociais. A ação partiu da 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, que analisou a promoção de uma ferramenta chamada Robozão de Vendas.

O caso envolvendo Raquel Brito
De acordo com informações o programa prometia lucros elevados aos consumidores, o que levantou suspeitas do órgão. A promotoria destacou que os métodos anunciados eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.

O MP-BA continuará apurando as denúncias sobre a ferramenta Robozão de Vendas. Caso as irregularidades sejam comprovadas, medidas legais podem ser tomadas contra a influenciadora.

A Fama
Raquel Brito ganhou notoriedade na internet após seu irmão, Davi Brito, vencer o BBB 24. Atualmente, ela conta com mais de 350 mil seguidores no Instagram. No final do mesmo ano, participou de A Fazenda 16, mas foi desclassificada após sofrer um mal-estar durante uma prova.

Na época de sua saída do reality rural, surgiram boatos de que ela estaria grávida. Posteriormente, médicos confirmaram que o diagnóstico era de miocardite aguda, descartando a possibilidade de gestação.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar

Prognóstico divulgado nesta quarta-feira (22) também aponta probabilidades de cenários abaixo e acima da média na quadra chuvosa
Agentes usaram uma micro retífica para abrir a panela de maneira segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *