Show adiado e bebedeira: Maraisa expõe Maiara durante cruzeiro

Compartilhe

A dupla se apresentaria no último sábado (30/11) no navio temático, mas foram substituídas às pressas por Netto e Henrique. 

Maraisa chamou atenção de Maiara e detonou a atitude da irmã nesse domingo (1º/12), depois de terem adiado um show que fariam no último sábado (30/11), no cruzeiro temático da dupla.

“Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu tava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, explicou a noiva de Fernando Mocó para os fãs.

A justificativa aconteceu durante a música Bebaça, onde as artistas brindam com um shot de tequila. No entanto, dessa vez, o público pediu que Maiara bebesse água ao invés da bebida.

No dia anterior, com um copo na mão, Maiara invadiu a apresentação de Hugo e Guilherme. Segundo especulações, ela estava muito bêbada, foi retirada do palco e até precisou ser carregada por um segurança. Eita!

Em outro momento, as irmãs cantam Xô, Satanás, de Durval Lélys. No momento em que entoam “eu era um bêbado”, Maraisa brinca com a situação e faz menção a “orar” Maiara:

“Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?“, disparou Maraisa. “Não bebo mais”, falou a ex de Fernando. A outra completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.

Essa não é a primeira vez que Maiara surge aparentando estar embriagada. Em outros eventos, a sertaneja foi bastante criticada por ter feito uso excessivo da bebida, levantando rumores de que estaria se prejudicando por conta disso.

De acordo com a assessoria das famosas, Maiara estaria vivendo um dia “de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”, pedido que havia feito à produção. A declaração foi dada em conversa com o Fofocalizando, do SBT.

Fonte: Metrópoles.

Você pode gostar

Na região Cariri, no sul do estado, a previsão é de chuva para esta terça-feira (7).
Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida na madrugada deste domingo (5). Ana Paula Alves continua internada.
A investigação aponta que quatro coronéis do Exército teriam redigido a chamada Carta dos Oficiais Superiores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade