Simaria tenta animar plateia e é ignorada em jogo beneficente no DF

Compartilhe

Em jogo beneficente em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, Simaria foi ignorada pelo público quando tentava animar a plateia

Simaria decidiu participar do Jogo da Alegria, um evento beneficente realizado no último domingo (28) no Estádio Walmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, em Brasília. Além de mostrar suas habilidades no futebol, a cantora tentou animar a plateia cantando “Regime Fechado”, sucesso da dupla que formava com a irmã Simone. Porém, a plateia não quis cantar junto e o momento acabou virando um vexame nas redes sociais.

O vídeo que circula na internet mostra Simaria tentando contagiar o público, mas a estratégia não funcionou como esperado. Virada para a arquibancada, ela soltou a voz e pediu para que todos a acompanhassem. “Vocês estão moles, vamos lá, joga a mão para cima e levanta. Levanta, gente!”, incentivou, mas não obteve resposta. O silêncio da plateia contrastava com o esforço da cantora em manter o clima animado.

Apesar das pausas estratégicas para que o público completasse a letra, o que se viu foi uma plateia imóvel e em silêncio. A cena foi um verdadeiro balde de água fria para Simaria, que voltou a cantar sem conseguir mobilizar a multidão. O vídeo, que rapidamente viralizou, mostra claramente que a plateia não entrou na onda da artista, deixando a cantora no meio de um silêncio constrangedor.

Desde que encerrou a parceria com Simone em agosto de 2022, Simaria tem se mantido afastada dos palcos, enfrentando problemas vocais e prometendo um retorno com carreira solo. A presença no evento beneficente foi uma das primeiras aparições públicas após esse hiato, mas a recepção fria da plateia pode indicar que a famosa ainda tem um longo caminho pela frente.

Fonte- O Dia

Você pode gostar

Prognóstico divulgado nesta quarta-feira (22) também aponta probabilidades de cenários abaixo e acima da média na quadra chuvosa
Agentes usaram uma micro retífica para abrir a panela de maneira segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *