Confronto em zona rural termina com a morte de suspeito

Os agentes foram acionados pelo CIOPS para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo
Compartilhe

Na noite do sábado (1), uma ação da Polícia Militar na localidade de Retiro, zona rural de Cariré, terminou com a morte de um suspeito após um confronto armado. Os agentes foram acionados pelo CIOPS para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo em um estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas foram recebidos a tiros. Diante da agressão, revidaram e atingiram um dos indivíduos. Ferido, ele foi socorrido pelos próprios agentes e levado ao hospital municipal de Groaíras, a unidade mais próxima da ocorrência. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O homem foi identificado como Leandro da Silva Rodrigues, de aproximadamente 26 anos. Outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal e não foram capturados até o momento. O rabecão do Instituto Médico Legal de Sobral esteve na unidade hospitalar para recolher o corpo e encaminhá-lo à Perícia Forense do Estado para os exames cadavéricos. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Você pode gostar

Trump, que já havia levantado a ideia de anexar o Canadá desde novembro do ano passado
De acordo com veterinários, o fenômeno é resultado de anomalias genéticas ocorridas ainda no estágio embrionário
A decisão foi tomada duas semanas após o religioso revelar que está enfrentando uma nova crise da doença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *