Mulher é presa em Itarema por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe

A ação aconteceu após uma denúncia indicar que a suspeita estaria escondendo armas e munições em sua residência

Na manhã da última segunda-feira (26), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma mulher de 21 anos no município de Itarema, por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi conduzida por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) após uma denúncia indicar que a suspeita estaria escondendo armas e munições em sua residência.

Durante a operação, os policiais encontraram no quintal da casa uma arma de fogo calibre 9mm com numeração suprimida e gatilho adulterado. Além disso, foram apreendidos 32 munições do mesmo calibre, dois carregadores e um aparelho celular. Todo o material, juntamente com a suspeita, foi levado à Delegacia Municipal de Itarema, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e agora está à disposição da Justiça. Outras duas pessoas que estavam no local foram conduzidas para prestar esclarecimentos e foram liberadas em seguida.

Você pode gostar

O equipamento era pilotado pelo neto, Evandro Dantas, que decidiu utilizá-lo para “visitar” o avô de forma diferente enquanto ele descansava na calçada de casa
O número de infectados saltou de 82 mil para 99 mil
Mais de 700 profissionais iniciarão suas atividades ainda no primeiro semestre do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *