Operação da policial prende professor investigado por crimes sexuais contra alunos

Compartilhe

A ação ocorreu no município de Monsenhor Tabosa

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma operação que resultou na prisão de um professor de 52 anos, suspeito de envolvimento em crimes de importunação sexual, assédio sexual, exploração sexual de vulnerável e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação ocorreu no município de Monsenhor Tabosa.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Municipal de Boa Viagem, revelaram que o professor utilizava sua posição de autoridade para constranger alunos em contextos de favorecimento sexual. Além disso, ele é acusado de importunação e exploração sexual de adolescentes na instituição de ensino onde lecionava, com os crimes sendo registrados no ano passado em Boa Viagem.

Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. No local, um aparelho celular e um notebook foram confiscados como parte das investigações. Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde permanece à disposição da Justiça enquanto o caso continua a ser investigado.

Você pode gostar

A cabeleireira destacou a dificuldade de viver esse momento delicado de sua vida sem ter um dia de paz
A medida tem como justificativa o alegado “preconceito crônico contra Israel” e a falta de reformas no órgão
A medida visa oferecer mais tranquilidade aos torcedores e tornar o ambiente mais seguro durante as competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *