Operário morre soterrado em obra de saneamento em Camocim

Compartilhe

A vítima trabalhava em uma vala de aproximadamente 4 metros de profundidade quando as paredes da escavação cederam

Um acidente em uma obra de saneamento básico no município de Camocim, no litoral norte do Ceará, resultou na morte de um operário na manhã desta sexta-feira (6). José do Nascimento Vasconcelos, de 47 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente 4 metros de profundidade no loteamento Santo Reserva de Lourdes, no bairro Praia das Barreiras, quando as paredes da escavação cederam, provocando seu soterramento.

Testemunhas relataram que José e outro trabalhador estavam na vala no momento do desabamento. Enquanto José foi soterrado completamente, o outro operário conseguiu escapar com ferimentos leves. Outros trabalhadores que operavam uma retroescavadeira nas proximidades tentaram auxiliar, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente, que ocorreu durante trabalhos de drenagem na obra.

Você pode gostar

Agentes são de Santo André, na Grande São Paulo
Mesmo diante dos claros indícios de fraude, INSS não tomou medidas suficientes para combater os desvios e seguiu assinando acordos com associações e sindicatos que descontavam valores dos beneficiários.
Apenas um quarto deles alcança nível adequado no 4º ano do fundamental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *