De acordo com as invetigações o suspeito apriveitava a ausência da mãe das vítimas para cometer os crimes.
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil no bairro Fazendinha em Itapipoca, na manhã dessa quarta-feira (1/1), suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia o suspeito teria abusado sexualmente de suas cinco enteadas em 2011, sendo que na ópoca, quatro delas tinham menos de 14 anos e a quinta é deficiente intelectual. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única Criminal de Itapipoca.
Os crimes só foram denunciados em 2022 por uma das vítimas que relatou que o homem aproveitava a ausência da mãe das meninas para cometer os delitos. As vítimas contaram sua genitora que não acreditou nas filhas. Ainda de acordo com a investigação uma delas sofria agressão física durante os estupros que aconteciam constantemente e a pessoa com deficiência engravidou do padastro.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Itapipoca onde o indivíduo foi colocado à disposição da justiça. A ientificação do suspeito não será divulgada para preservar as vítimas.