Suspeito de aplicar golpes em lojas de motos é preso em Sobral

Compartilhe

No estabelecimento, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito.

Um trabalho realizado pela Polícia Civil (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de crimes de estelionato e uso de documento falso na cidade de Sobral. A ofensiva policial aconteceu no bairro Dom José, em Sobral.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia entrado em contato com o setor de vendas de uma loja de motocicletas e repassadas informações falsas, o Núcleo de Investigações Generalistas (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, deu início aos trabalhos investigativos. Conforme os levantamentos policiais, foi identificado que o mesmo documento utilizado pelo suspeito já havia sido utilizado em outra ocasião, porém, com um nome diferente.

No estabelecimento, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado no momento em que assinava um documento de compra de um veículo. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

A Polícia Civil seguirá com as investigações com o objetivo de identificar outros crimes em que o suspeito possa estar envolvido na região.

Você pode gostar

O curso tem inscrições abertas até o dia 7 de março de 2025
Segundo levantamento da AFP, 33 pessoas morreram em Ancara, capital turca, e 38 em Istambul. Dezenas estão hospitalizados na UTI.
Último sinal da aeronave aconteceu 38 minutos após a decolagem, na tarde de quinta-feira (6), pelo horário local. Voo entre cidades do Alasca tinha duração prevista de menos de 1 hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade