Conselho de Comunicação Social debaterá saúde dos profissionais da área

Compartilhe

Será discutido um relatório sobre projetos de lei relacionados à remuneração dos profissionais de comunicação

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional se reunirá nesta segunda-feira (1º) para discutir a saúde dos profissionais da área. Inicialmente, o conselheiro José Antônio de Jesus da Silva propôs um debate focado na saúde dos profissionais de rádio e televisão, mas a audiência foi ampliada para incluir todos os profissionais de comunicação.

A audiência interativa poderá ser acompanhada pelo portal e-Cidadania, ocorrendo no plenário 3 da ala Alexandre Costa, no Senado, às 9h30. Após a audiência, o colegiado realizará uma reunião deliberativa para discutir um relatório sobre projetos de lei relacionados à remuneração dos profissionais de comunicação e um parecer sobre a proposta de reformulação da Lei 8.389/91, que instituiu o Conselho de Comunicação Social.

O Conselho de Comunicação Social é composto por 13 conselheiros titulares e 13 suplentes, que representam a sociedade civil, empresas de rádio, televisão, imprensa escrita, engenheiros especializados em comunicação social e categorias profissionais como jornalistas, radialistas, artistas e profissionais de cinema e vídeo. Os conselheiros são eleitos pelo Congresso a partir de indicações de entidades representativas dos setores da comunicação social.

Você pode gostar

Falha elétrica generalizada em Portugal e Espanha causa transtornos em viagens, impedindo avó de presenciar nascimento do neto em Barcelona
São 40 vagas para o curso na modalidade EaD. Inscrições vão até 11 de maio
Os policiais militares localizaram ainda um saco contendo três espingardas artesanais, conhecidas como socadeiras, além de recipientes com pólvora, chumbo, espoletas, esferas metálicas e outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade