Escuridão, buracos e vegetação tomam conta da avenida do Servidor Público

Foto: Sistema Paraíso
Compartilhe

O risco de assaltos por causa da escuridão e da vegetação que serve de esconderijo para bandidos e de queda nos buracos é iminente

A recém-inaugurada avenida do Servidor Público, localizada no bairro Corte Oito no grande Sinhá Saboia, já passa por problemas que antes pertenciam apenas às vias antigas de Sobral. Com apenas dois anos de inaugurada a avenida já está com buracos, vegetação alta e falta de iluminação em alguns trechos.

De acordo com moradores dos bairros Belchior, Cohab II e Corte Oito, trafegar pela via à noite é um perigo grande. O risco de assaltos por causa da escuridão e da vegetação que serve de esconderijo para bandidos e de queda nos buracos é iminente.

Um servidor público que não quis se identificar disse que passar pelo local à noite está se tornando cada dia mais perigoso. Ele disse que dificilmente passa uma viatura da Polícia na avenida e a falta de manutenção fez com que a via ficasse nessa situação.

Eliézer Caetano, operador de retroescavadeira, que mora próximo à avenida, disse que todo ano tem o problema de vegetação alta nas ruas de Sobral. “A parte mais perigosa da avenida do Servidor Público é na rotatória por causa do mato. Quando a gente vai fazer o retorno ninguém vê os carros que vêm. Aqui transita muita gente como crianças e idosos. Tem um buraco que está bastante grande dificultando a passagem de carro e moto”, afirmou Eliézer.

A avenida do Servidor Público que tem mais de um quilômetro de extensão foi construída em parceria entre o governo do estado e prefeitura de Sobral. A via que interliga o bairro Cohab II ao Belchior foi inaugurada no dia 24 de agosto de 2022 e custou aos cofres públicos cerca de R$ 4 milhões.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral não atende às tentativas de contatos do Portal Paraíso.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content