Fortaleza perde nos pênaltis para o Resende e é eliminado da Copinha

Tricolor viu três cobranças de pênaltis pararem no goleiro Pedro, do Resende-RJ(foto: Gero Rodrigues/Fortaleza)
Compartilhe

Após realizar uma campanha perfeita na fase de grupos, com 3 jogos e 3 vitórias, o Fortaleza caiu na segunda fase da Copa São Paulo, após ser derrotado pelo Resende-RJ nos pênaltis e deu adeus ao título da Copinha.

A garotada do Leão criou as melhores chances de gol no jogo, mas não conseguiu converter essas chances com bola na rede e encontrou o goleiro Pedro em uma tarde inspirada, sendo disparado o melhor jogador da partida. O Fortaleza só conseguiu vazar o gol do adversário aos 40 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti do meia Samuel. A essa altura, o tricolor já perdia o jogo desde os 11 minutos do segundo tempo, quando João Felipe acertou um belo chute de fora da área e abrira o placar para a equipe carioca. O Fortaleza ainda tentou uma última chance no tempo normal. Em cobrança de falta, Geilson carimbou o travessão, mas a decisão ficou mesmo para as penalidades.

Nos pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Pedro. Das seis cobranças feitas pelos jogadores do Fortaleza, o goleiro do Resende-RJ defendeu três. Os jogadores da equipe carioca desperdiçaram dois pênaltis apenas e o placar terminou 4 a 3. Na próxima fase o Resende-RJ vai reencontrar o Corinthians. As duas equipes estiveram no mesmo grupo na primeira fase e o jogo que marcou a estreia de ambos terminou 2 a 1 para os corintianos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content