Guarany convoca torcida para jogo contra o Fortaleza
O Guarany de Sobral, vice-líder do Campeonato Cearense, com 10 pontos, segue com os trabalhos intensos de treinos, no estádio do Junco, para enfrentar, dia 18, o Fortaleza, que é o terceiro colocado da competição com 9 pontos.
Jogando em casa, o Cacique do Vale contará com o apoio da torcida para vencer o Leão.
O técnico do Cacique do Vale, Washington Luiz, disse que o jogo contra o Fortaleza é diferenciado, pois se trata de uma equipe bastante qualificada da primeira divisão do futebol brasileiro. “Vamos ter um tempo para estudar nosso adversário e faremos isso durante esse período de preparação até o dia do jogo”, afirma.
Washington Luiz descartou a possibilidade de um amistoso antes do duelo contra o Leão do Pici, por não ter encontrado uma equipe que oferecesse resistência ao Guarany. “Não queremos jogar com uma equipe que não tenha uma valência de jogo como teremos contra o Fortaleza”, disse.
O treinador falou ainda que fez um trabalho físico voltado para o meia Daniel Sobralense para que ele pudesse suportar a carga de treino que lhe deixasse em condições de jogo e que irá ver a melhor estratégia de utilizar o jogador no momento certo.
O Técnico falou também da importância da torcida do Guarany que é a maior do interior do Estado. “Desde já, é importante que o nosso torcedor venha ao estádio e nos apoie do primeiro até o último minuto, pois a força da torcida dá um gás a mais à equipe e que possamos retribuir em campo com um resultado positivo em cima do Fortaleza. Finalizou.