DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, é detida sob acusação de furto.

Compartilhe

Namorada de Monique Evans, a DJ Cacá Werneck foi presa em flagrante, em Minas Gerais. Ela estava em uma loja de perfumes no aeroporto de Confins e, de acordo com relatos de funcionários do estabelecimento à polícia, o furto foi registrado por câmeras de segurança.

A polícia federal foi acionada e levou a DJ. Cacá pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada em seguida. A DJ estava a caminho de Uberlândia, onde havia sido contratada para tocar em uma festa no fim de semana. Na segunda-feira, 21 de março, Werneck garantiu que não cometeu nenhum furto e que o caso está sendo cuidado por seu advogado.

“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, disse ela ao Metrópoles.

DJ COMPROVA PAGAMENTO DE PERFUME
Logo que foi abordada pela polícia federal, Cacá Werneck tentou se defender da acusação de ter furtado o perfume. A DJ explicou que tudo não passou de um tremendo engano.

Ela apresentou, inclusive, notas fiscais no valor de aproximadamente R$ 700 reais cada, mas, mesmo assim, teve que pagar fiança para ser liberada da detenção.

Cacá contou que, por já ter recebido pelo trabalho que tinha em Uberlândia, queria logo se livrar da situação e preferiu não esperar para resolver com advogado.

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content