Natália bebe demais e leva bronca na festa de Lina

Compartilhe

Mais uma semana em que os babados se repetem. Natália exagerou na bebida durante a festa de Linn Da Quebrada. Antes das duas da manhã, ela já havia escondido a garrafa de whisky dos amigos para poder beber o destilado sozinha. Eliezer forçou a sister a beber refrigerante e, logo depois disso, trouxe doces para a sister ficar mais calma. Não é a primeira vez que ela passa do ponto e preocupa colegas.

Momentos antes, ela subiu na poltrona onde Lina estava sentada e falou com a cantora: “Amiga, eu estou muito louca!”. Óbvio, a maioria dos participantes já acenderam um sinal de alerta. A designer de unhas causou transtornos em diversas festas do reality show por causa do excesso de álcool.

Em determinado momento, Jessilane começou a chorar, porque Natália ofereceu whisky a ela e a amiga não aceitou, porque não gosta da bebida. A mineira começou a esbravejar contra a professora, indicando que ela não seria uma boa companhia na festa. Outro climão. Eslovênia, que sequer é próxima da ficante de seu amigo, demonstrou preocupação com o comportamento da colega de jogo.

Por volta das duas horas, ela chamou Lina para ir ao banheiro com ela e disse que precisava vomitar. “Se eu não vomitar, não vou ficar bem!”, garantiu.

NÃO DÁ PARA CONVERSAR
Momentos antes, Natália resolveu tirar satisfação com o designer a respeito da postura com ela nos últimos dias. A sister cobrou atenção do brother e o acusou de estar muito ‘isolado’ durante as últimas noites na casa. Para a mineira, o participante precisa entender a forma como ela enxerga a relação.

Eu sou pegajosa mesmo. Sou muito carinhosa. Sou carente, a palavra é essa. Eu fico com medo de extrapolar o limite”

O fluminense tentou explicar. Ele disse que seu silêncio e distância não estão vinculados a Natália. Pelo contrário, sequer passam próximos à relação dos dois. Contudo, é um espaço que ele precisa e quer manter, mesmo que fiquem juntos. Para ele, manter essa individualidade é essencial.

Tem dias que a minha mente está (…) tem dia que eu estou refletindo bastante. Quando eu estou mal, eu gosto de ficar na minha. E eu respeito isso, esse meu espaço. Quando estou mal, eu me fecho e fico na minha, quieto. Sou assim”

Depois disso, a sister criticou o comportamento do designer durante as festas de sábado à noite no programa. De acordo com ela, ‘não dá para conversar’ com ele nos eventos, porque o boy está sempre de mal-humor.

Sábado já era! Não dá para conversar com você. Já reparei isso. Ontem você estava muito cansado, então eu nem falei com você direito”

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content