Gkay tirou o preenchimento labial: especialista diz se é uma boa ideia

Compartilhe

Gkay recorreu a um novo procedimento estético, mas desta vez para fazer uma reversão do preenchimento labial. A influenciadora está em busca de ficar cada vez mais real, sem exageros estéticos. Conversamos com um especialista da JK Estética, uma das clínicas de maior referência na área de procedimentos e cirurgias corporais, para tirar dúvidas sobre essa “modalidade” de reversão, que inclusive têm aumentado bastante entre famosos.

Entenda como funciona a retirada do preenchimento labial. Se é um procedimento que dói ou pode, de alguma forma, deixar alguma deformidade. Um dos profissionais da clínica, que optou pela não identificação, esclareceu que, sobretudo, é importante que o especialista saiba exatamente onde está localizado o [material] preenchedor, para poder extravazá-lo para fora dos lábios, identificar também a quantidade desse material.

“No caso, alguns profissionais não utilizam anestesia local. Alguns profissionais utilizam de um produto que se chama hialurônico dazi, que ele vai degradar o gel preenchedor, que transforma o gel em água. O corpo vai reabsorver essa água e liberar em formas naturais, como xixi e suor, por exemplo”, explicou.

“Outra forma é, quando o preenchimento está muito recente, às vezes ele não está totalmente firme na região. Então, pode se feito de forma manual. Se faz a anestesia local, e começa a massagear até todo gel sair para fora do corpo.”

Retirada do preenchimento pode causar deformidade?

“A deformidade depende se a pessoa já tinha muito tempo esse preenchedor, depende também da qualidade da pele da pessoa. Se ela tem elasticidade boa. É sempre importante avaliar a região do produto, e laro, o próprio produto que foi usado, até para saber quanto de hialurônico dazi usar.”

O ácido hialurônico, usado nos preenchimentos de lábios, pode ser usado de diversas densidades, pois ele é um gel que já existe no corpo humano. Ele é industrializado também para outros fins, como a hidratação, com respaldo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), da qualidade do produto. O corpo humano o reconhece como sendo do organismo. São bem raros os casos de rejeição ou algum tipo de alergia.

Uma nova tendência entre famosos é a retirada de harmonização facial, incluindo o preenchimento labial. Para este campo da estética e medicina, o especialista da JK Estética diz se é mais saudável deixar que o produto saia sozinho do corpo, com o tempo, ou se tirar por procedimento estético é seguro e saudável.

“É muito tendência, de moda. Quando os artistas estão sempre em evidência, eles procuram sempre estar se atualizando. No caso de alguns, eles preferem um formato mais natural, outros preferem colocar mais produto. Atualmente estão preferindo voltar para o natural, e mais que isso, não ter aquela coisa padronizada. O negócio é individualizar cada caso para se ter um resultado ideal para cada pessoa. Aquela coisa de todo mundo sair igual, hoje em dia está em desuso, principalmente pelos artistas.”

Fonte- Metropoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content