Jeremy Renner teve que ‘reconstruir’ parte do peito após acidente
Jeremy Renner já fez alguns posts nas redes sociais e parece estar interagindo com os fãs, mas um amigo revelou que, apesar dele estar bem, a situação do ator é “pior do que muita gente imagina”.
Em entrevista ao tabloide The Mirror, ele estaria em uma condição “muito pior” do que vem sendo falado na imprensa. Vale lembrar que um Snowcat atropelou o ator depois de ajudar um vizinho a tirar o carro, que estava preso na neve.
“É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está muito ciente do fato de que quase morreu lá”, disse o amigo.
O amigo ainda pontuou que o dano em seu peito foi “substancial”, e que ele tem um longo caminho de recuperação pela frente.
“O dano no peito de Jeremy foi tão substancial que teve que ser reconstruído na cirurgia”, disse uma fonte à imprensa, acrescentando que o ator “é um lutador e que está determinado a superar isso”.
Vale lembrar que a situação de Jeremy Renner era tão crítica que o ator precisou ser levado de helicóptero para o hospital, mas ficou bem após a cirurgia.
Na segunda-feira (16), Jeremy Renner compartilhou duas fotos da neve e pontuou que sente falta de estar ali, porém alertou os fãs: “Saudades do meu lugar feliz. É um caminho difícil pela estrada. Tomem cuidado”.
Fonte- O fuxico