Tierry é punido após lançar música que cita Lula e Bolsonaro

Compartilhe

O cantor Tierry foi até as suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (6), fazer um desabafo. O sertanejo relatou ter sido punido em plataformas de áudio e vídeo, após ter lançado seu mais recente projeto musical, a canção “Título de Apaixonado”. Isso porque, em um dos versos da música, são citados o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual chefe do Executivo, Lula.

Em seu single romântico, Tierry fala sobre o término de um casal que se deu devido a desavenças políticas e cita, nominalmente, os nomes dos políticos: “A gente começou se amando e terminou brigados. Só porque um é Lula e o outro é Bolsonaro”, diz trecho da nova canção de Tierry. Nos stories do Instagram, o músico comemorou sucesso em seu lançamento, mas lamentou ter recebido restrição no Youtube, alegando que a canção não fala sobre política:

“Todo mundo falando bem, todo mundo amando essa música, que é um grande sucesso e eu tive o prazer de fazer como meus grandes amigos, muito obrigado!”, iniciou comemorando o ex-namorado de Gabi Martins. Logo em seguida, Tierry falou sobre a punição: “Queria dizer que a gente está recebendo restrição no Youtube, porque na música a gente cita o nome de dois políticos”, iniciou explicando.

“Mas a música, a poesia, fala sobre reconciliação e não sobre política. Mas ainda assim estamos sofrendo essa restrição, por isso que a música não está chegando em muita gente. A gente deveria estar com muito mais, com milhões (de visualizações)”, lamentou ele.

Tierry ainda expôs um print de uma negativa do Youtube de impulsionar a canção em sua plataforma de áudio e vídeo: “A gente tentou fazer o impulsionamento da música e não conseguiu por conta dessa violação. O TikTok tinha até apagado também um vídeo nosso com a legenda, mas voltou agora pouco”, explicou o músico.

Ainda com as restrições sofridas, Tierry celebrou seu recente lançamento e convocou seus fãs para continuar ouvindo e compartilhando sua nova canção em todas as plataformas digitais: “De qualquer forma, eu estou muito feliz que a música está explodida, continuem ouvindo que está incrível!”, pediu ele.

Fonte- Em Off

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content