Após 1 ano da morte do menino Gael, Família clama por justiça.
No dia 04 de fevereiro de 2022, um carro modelo Voyage de cor branca bateu na traseira da motocicleta em que estava o garoto e os pais na avenida Deputado João Frederico Ferreira Gomes e não prestou socorro às vítimas.
O garoto ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas no dia 08 de fevereiro infelizmente não resistiu e faleceu.
Segundo um familiar, que não quis se identificar, o homem que atropelou Gael Oliveira do Nascimento e seus pais e não prestou socorro, chegou a ser denunciado, e após isso o poder judiciário junto com ministério público agora é que estão a frente do processo.
A fonte ainda falou: “semana passada houve uma audiência virtual, mas sem muitas novidades. Ele não passou nenhum dia preso”.
O que consta nos site do Esaj-TJCE é que o atropelador de nome Francisco Valdenir Mouta Liberato está respondendo ao crime de homicídio simples.
A família acredita nas leis e busca a justiça na intenção de punir o culpado pela perca do seu filho.
Na época do acidente houve protestos na cidade de Sobral, que pedia uma posição das autoridades sobralense no sentido que prender o indivíduo que causou tamanha atrocidade.
Fonte: FavelaNews