Sabrina Sato revela luta contra um vício: ‘Não posso romantizar’
Sabrina Sato, que atualmente está como jurada do programa ‘The Masked Singer Brasil’, revelou estar tentando lidar com um vício: o trabalho. A apresentadora, que virá como rainha de bateria da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, contou que sofre com déficit de atenção e que, foi assim, que entendeu o seu problema com o trabalho. Ainda segundo ela, até a sua filha, Zoe, sofre com as questões da mãe.
“Eu faço análise, hoje tive que desmarcar, mas foi ali que aprendi sobre minha tendência a ser viciada em trabalho. Eu não posso romantizar isso”, começou dizendo Sabrina Sato em entrevista à revista ‘Glamour’. “Eu tenho que ter tempo para mim, para minha filha, para me divertir… A vida está aí acontecendo. De repente, eu fiz 500 coisas e não fiz nada”, completou.
A Japa revelou, ainda, que chegou a fazer o mesmo com a filha, mas sua equipe a alertou sobre o excesso de compromissos da criança, de apenas quatro anos. “Até com a agenda da Zoe eu comecei a fazer o mesmo, coloquei mil atividades, a escola, o balé, o inglês, a natação, o dia de brincar… Minha equipe falou: ‘Gente, ela não tem um dia de folga? Vai chegar na adolescência cansada desse jeito’”, relembrou.
Sabrina Sato pontuou que tem lutado todos os dias para controlar a situação. “É um exercício, acho que minha geração aprendeu a se cobrar muito, tudo tem que dar certo, tudo tem que estar perfeito, temos que arrasar sempre. E não precisa ser assim”, disse ela.
Fonte- Em Off