BBB23: Fred Nicácio usa a religião de palanque

Compartilhe

O Big Brother Brasil 23 segue todo roteiro para ser o ”BBB19”, um fracasso, pelo menos de repercussão e de audiência. O ‘fracasso’ para por ai, porque o lado comercial do reality show está bombando. O que chamou a atenção na última semana foi o movimento ‘cancelativo’ do twitter como sempre.

Este jornalista que vos escreve, já foi ‘cancelado’ diversas vezes, porém, como um bom cancelamento acompanhado de hipocrisia, nunca dá certo. Na verdade, eu dou muita risada desses cancelamentos. Algumas opiniões que posto aqui na minha coluna, causa a ‘revolta’ dos militantes tuiteiros. O texto de hoje não deve ser diferente.

Nesta semana houve um fato lamentável de intolerância religiosa dentro do BBB23. A conversa envolveu Key, Gustavo e Cristian. Não é algo só reprovável, mas também, um crime, que os envolvidos devem responder quando deixarem a casa. ‘Surfando’ essa onda, tuiteiros radicais exigiam a eliminação do Cristian. Tadeu hoje (20) durante o programa ao vivo, falou sobre o fato sem citar os participantes envolvidos.

Fred Nicácio falou sobre sua religião, e os mesmos tuiteiros, se derreteram, falando como tudo aquilo era muito lindo, amor, religião e nas postagens seguintes, destilavam ódio ao Cristian. Hipocrisia ne? é.

Fred falou que sua religião é amor e que ela ajuda a ‘desmascarar’ pessoas. Nicácio, fez um discurso lindo e necessário sobre a religião que ele segue. Seria mais lindo ainda, se ele seguisse 2% do que ele prega.

Ainda no quarto secreto, no início do Jogo, Fred Nicácio diminuiu e humilhou ‘Bruno Gaga’, chamando o jovem de feio, que ele ‘destoava’ dos outros da casa. Uma fala soberba, que nem e longe lembra o ‘amor ao próximo’ do discurso que Nicácio fez hoje no ao vivo. Sem falar nas coisas impublicáveis que o mesmo falou em relação aos enfermeiros, classe que já sofre muito por conta de baixos salários. Na ocasião, Nicácio se referiu aos enfermeiros como se fossem uma ‘sub raça’.

Falso no jogo, mentiroso no jogo principalmente desde que voltou do quarto secreto, Nicácio é um exemplo a não ser seguido. Mas os tuiteiros, passam pano, criam memes, normalizam. Hipocrisia ne? Sem falar, que ao ser ‘confrontados’ os militantes usam a ‘última cartada’, acusam de ‘racismo’ quem ousar criticar Nicácio. é mole? Banalizam um assunto tão sério quanto racismo, só para não ‘ficarem por baixo’.

Sem falar na total imparcialidade da própria produção do BBB23. Que quando a internet começou a falar sobre a relação da Bruna com Gabriel, fizeram uma ‘intervenção’ imediata. Bruno Gaga, só faltou violentar o Mosca (sim ele está no elenco), não fez absolutamente nada. Fingiu que nada aconteceu. Assédio gravissímo.

O grande resumo da ópera, é que tudo é uma grande hipocrisia e tem mais like no twitter quem conseguir ser o melhor hipócrita e argumentar bem sua hipocrisia. Ah, as pessoas que estão atacando Cristian com a acusação de intolerância, cometem o mesmo crime de intolerância entre outros diariamente no twitter. Mas…eles são protegidos pelo ”odio do bem”.

Fonte- Em Off

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content