Polícia prende grupo com armas de fogo e uma motocicleta adulterada

Compartilhe

Os suspeitos ainda tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados pela equipe policial .

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de três homens e uma mulher na posse de armas de fogo e uma motocicleta com placa adulterada no bairro Senharão do município de Itapipoca. As prisões e apreensões ocorreram na tarde deste sábado (04).

A Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) acionou os policiais militares do CPRAIO para averiguarem informações de que duas pessoas estavam armadas na travessa Marechal Hermes do bairro Senharão. Por volta de 18h, as equipes realizaram um cerco policial no endereço apontado e visualizaram indivíduos armados adentrando uma casa. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados.

Na residência, foi apreendido uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um simulacro de revólver, 48 munições intactas calibre 9mm, 18 munições intactas calibre .40, uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa adulterada e seis smartphones. Quatro pessoas na casa foram presas na ação.

Moto com placa adulterada, apreendida na operação policial de Itapipoca – Foto: Reprodução

Anderson David Ribeiro de Sousa, 34, Aline Rachel Viana Santos Ribeiro, 33, Kaynan de Oliveira Lopes, 25, Thiago Kauã Rodrigues Cordeiro, 19, e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feito autuação do grupo por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Thiago Kauã quando menor respondeu a três Atos Infracionais análogos a roubo. Kaynan de Oliveira tem passagens pela polícia por homicídio doloso, roubo e receptação.

Fonte: ASCOM PMCE/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content