Joana Sanz decide se separar de Daniel Alves
Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves. O jogador foi acusado de estupro por uma jovem espanhola, no final do ano passado, e está preso preventivamente em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Joana apoiou o futuro ex-marido no início do processo, mas a coluna descobriu que ela já não sustenta mais a situação.
A influenciadora já está decidida e planeja entrar com a ação de divórcio muito em breve. Segundo apurações da coluna, o advogado de Joana já está a par da situação e vai entrar com o pedido.
Joana demonstrou seu apoio ao jogador assim que as acusações se tornaram públicas. Ela recebeu ataques por isso, mas também recebeu o apoio dos fãs, principalmente os brasileiros, que têm a incentivado a pedir a separação.
Há alguns dias, Sanz publicou um trecho do livro A Gentle Reminder, que deu a entender que o divórcio estava a caminho. “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”, diz o recorte.
Fontes informam que ela não tem mais como sustentar a situação na qual se encontra, mas continua desejando que Alves fique bem, pois ainda tem carinho por ele.
Fonte- Metropoles