Mulher é presa pela Polícia suspeita de homicídio contra irmão em Camocim
A suspeita identificada como Edvania Luzia da Silva (20), com passagem por homicídio culposo, foi capturada e encaminhada para a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil (PC-CE).
Um trabalho da Polícia (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de envolvimento em um crime de homicídio doloso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Camocim. A vítima, um homem de 31 anos, seria o próprio irmão da suspeita.
Uma equipe de policiais militares deu início às diligências pelo bairro Boa Esperança, após receberem informações sobre um crime de homicídio que ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira.
No local os policiais se depararam com a suspeita e o objeto perfurocortante em uma residência. A suspeita identificada como Edvania Luzia da Silva (20), com passagem por homicídio culposo, foi capturada e encaminhada para a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil.
A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso. O crime teria sido motivado por uma divergência familiar. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Camocim, unidade da PC-CE. A mulher segue à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: SSPDS/Chico Nildo