Indivíduo troca tiros com policiais e tomba sem vida, em Jijoca
Um homem de 21 anos morreu durante troca de tiros com policiais militares do Raio de Acaraú e da Força Tática, também do Acaraú.
Segundo as informações colhidas junto a PM, por volta das 21h de ontem, domingo 23, as equipes policiais receberam informações dando conta que havia vários indivíduos armados escondidos em uma residência na localidade de Lagoa das Pedras, em Jijoca de Jericoacoara.
Os militares se deslocaram até a residência citada na denúncia anônima, chegando lá, os pm’s fizeram o cerco policial. Nesse momento, alguns meliantes saíram pelos fundos da residência e teriam efetuado disparos contra os policiais. Teve início um confronto armado, porém, não foi possível a captura de nenhum dos indivíduos nesse primeiro momento.
Em seguida foi visto outro indivíduo voltando pra dentro da casa portando uma arma de fogo. Após fazer a varredura na mata, a equipe decidiu entrar cautelosamente dentro da residência no intuito de capturar o outro indivíduo armado.
Ao ser feito a entrada na residência pelos fundos, mais precisamente na parte da cozinha, foi visualizado um indivíduo no forro do banheiro, onde ele percebeu que foi visto e começou a efetuar disparos contra os policiais. Houve o revide a injusta agressão e o indivíduo foi baleado.
Ele foi identificado como Gabriel Sousa, de 21 anos. Ainda dentro da casa foi localizado um homem que declarou ser o dono da casa. O jovem baleado foi socorrido com vida ao hospital de Jijoca, onde foi constatado pelo médico plantonista que o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foram tomados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar Ceará