Tem gente que só peia ajeita
O centro de Sobral está mais limpo que conta bancária de pobre. As pessoas quando se encontram se assustam umas com as outras.
Olá Mabel. Por que essa voz tão nervosa? Por acaso você está com medo da polícia? Não, sua tonta, a bronca é do Ciro Gomes e não sua. Você é desrespeitosa, contudo, passa longe dele. Na verdade eu não sei lhe dizer o que ocorre com ele. Acho que a raiva é porque ninguém quer prestar atenção ao currículo dele e ver que ele estudou arte culinária em Havard. Claro, quem sabe ele seja especialista em mexer ovos e fazer malabarismo com tapiocas. Nunca despreze a capacidade alheia.
Falando em capacidade, você viu o tanto de vacinas que o Bolsonaro comprou? Poxa, já dá para vacinar metade da população brasileira. Sim, logo mais você poderá entrar na fila e receber a sua. Eu não me confio em você andando pra cima a pra baixo discutindo política e pregando comunismo. Morro de medo de contaminação.
Sabe que eu não tive mais notícias da briga do prefeito com o bispo. Acho que calmou. Sim, a gente não deve confiar mesmo, pois ele é imprevisível em seus ataques. Sinceramente, eu não sei se somente reza resolve não viu? Tem gente que só peia ajeita. Mas a peia que eu falo não é de cinta, nem de chinelo Mabel, mas dos revezes que o destino tem. Quem aqui faz aqui mesmo paga, não é mesmo. Claro, pois nem o Céu nem o inferno tem caixa.
Nem me fale. O centro de Sobral está mais limpo que conta bancária de pobre. As pessoas quando se encontram se assustam umas com as outras. Do jeito que vai logo mais vamos ter uma cidade fantasma, tipo aquelas do Velho Oeste. Coisa mais triste. A gente fala da tristeza da cidade, porém tristeza maior é de quem está perdendo seus parentes e amigos mal cuidados pelos protocolos errados. Dos comércios quebrados nem adianta se falar, pois isso ai já virou foi moda, tanto que o governador está sendo chamado de Camilo Sartana, el matador de negócios.
Não é isso não sua tontinha. Estado de Sítio é uma medida extrema em que o Governo Federal ganha precedentes sobre os Poderes Legislativo e Judiciário e sobre as liberdades, e não uma plantação de frutas. Vá estudar que é melhor.
Vou desligar, pois vou me recolher. Depois a gente fala mais. Tchau Mabel.