chorando o leite condensado

Compartilhe

Bom dia Mabel. Você continua de quarentena? E que diferença isso faz pra você que só dá trabalho e nunca trabalhou? Não tem lockdown coisa nenhuma.

Bom dia Mabel. Você continua de quarentena? E que diferença isso faz pra você que só dá trabalho e nunca trabalhou? Não tem lockdown coisa nenhuma. Você pode sair para assistir sessões da câmara, fofocar pelo beco, perturbar as pessoas nos restaurantes, contudo, quando se fala em trabalhar você inventa mil desculpas. Me diga como o Brasil pode ser melhor com seres iguais a você? Eu já disse que não vai ter mais auxílio e que o Renda Brasil ainda é só sonho.
Mabel você viu o massacre que foram as votações na Câmara e no Senado? Esse Bolsonaro é mesmo surpreendente. Passou a perna em todo, e agora está com a cara e a coroa do poder. Tenha calma que o STF também será conquistado. Isso mesmo amiga. Desta vez o presidente mostrou-se um Expert político e colocou no bolso toda a estratégia da esquerda. Falando na esquerda, você viu o Ciro por ai? Deve estar preparando seus canhões para atacar o palácio. Você acha mesmo que psicólogo resolve? Duvido muito.
Você sabe informar quando o prefeito irá começar a reforma do mercado público? É verdade que depois da reforma só terá box quem for amigo do poder? Aquele povo do fora isso, fora aquilo, dificilmente voltará. É fumo sim, e de Sergipe. Você é muito tola mesmo, acredita em tudo o que lhe falam. Vou me calar, pois não quero brigar de novo com você. Se você continuar com suas teimas vou cortar sua mesada e ai você vai passar o mês inteiro comendo carne de baleia com leite Moça.
Por hoje chega de conversa mole. Se você estudasse, certamente teria uma conversa melhor. E agora, desculpe, mas vou ter que desligar e assistir o embate entre o Maia, Ciro e o Fiuk, que disputam o título de chorão do ano. Tchau Mabel.
 

Você pode gostar

O senador enfatizou o papel fundamental da imprensa na garantia de uma informação correta
A redução do imposto não será sentida pelos consumidores da Bahia
O equipamento era pilotado pelo neto, Evandro Dantas, que decidiu utilizá-lo para “visitar” o avô de forma diferente enquanto ele descansava na calçada de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *