Globo garante exclusividade na transmissão da Supercopa Rei até 2027

A competição passou a ser chamada de Supercopa Rei em 2024, em homenagem a Pelé, que faleceu em dezembro de 2022
Compartilhe

A Globo firmou contrato exclusivo para a transmissão da Supercopa Rei entre 2025 e 2027, assegurando a exibição do torneio em todas as suas plataformas, incluindo TV Globo, sportv e Premiere. O campeonato, que abre oficialmente o calendário do futebol nacional masculino, reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil do ano anterior.

No dia 2 de fevereiro de 2025, o Estádio Mangueirão, em Belém (PA), será palco de um confronto inédito entre Botafogo e Flamengo, que representam a primeira final carioca da competição. Com dois títulos, o Flamengo é o maior vencedor desde que o torneio adotou o atual formato, em 2020. São Paulo, atual campeão, Atlético-MG e Palmeiras também já conquistaram a taça uma vez.

A competição passou a ser chamada de Supercopa Rei em 2024, em homenagem a Pelé, que faleceu em dezembro de 2022. Para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o evento é uma celebração do futebol brasileiro e promete uma grande festa no Mangueirão, além de movimentar torcedores em todo o país por meio da cobertura completa do Grupo Globo.

Com a continuidade da parceria, a emissora reforça sua posição de destaque na transmissão de eventos esportivos nacionais, enquanto a Supercopa Rei segue como uma das principais atrações do calendário futebolístico.

Você pode gostar

O encontro foi uma oportunidade para alinhar estratégias e discutir propostas de melhorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade