Cada vez mais próximo do retorno aos gramados, Neymar treinou ao lado dos companheiros da seleção brasileira nesta segunda-feira, 22. O atacante segue sendo avaliado pela comissão técnica e pode fazer sua estreia na Copa do Mundo contra a Escócia.
Neymar enfrentou um período de 30 dias de recuperação após uma lesão na panturrilha. De volta aos trabalhos com bola desde a semana passada, o atacante não acompanhou a seleção na viagem para o duelo contra o Haiti, priorizando a reta final do tratamento.
A expectativa é de que Neymar faça sua estreia na Copa do Mundo, mas sem começar jogando. O camisa 10 deve ficar como opção no banco de reservas e ser utilizado por Carlo Ancelotti no decorrer do confronto diante da Escócia.
