Theatro Municipal do Rio será o local do velório de Ney Latorraca

Ney Latorraca deixa um legado de mais de cinco décadas dedicadas às artes cênicas
Compartilhe

O ator Ney Latorraca, um dos grandes nomes do teatro e da televisão brasileira, morreu nesta quinta-feira (25), aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pulmonar. O velório será realizado nesta sexta-feira (27), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com acesso aberto ao público das 10h30 às 13h30. Após a homenagem, o corpo será cremado em cerimônia restrita à família às 15h30.

Internado desde o dia 20 de dezembro, Latorraca enfrentava complicações de um câncer de próstata, diagnosticado inicialmente em 2019, quando passou por uma cirurgia para retirada do órgão. Em agosto deste ano, a doença voltou a se manifestar e evoluiu para o quadro que culminou em sua morte.

A sepse, causa do falecimento, é uma condição grave que ocorre quando o organismo responde de forma descontrolada a uma infecção, gerando falência de órgãos e risco de morte. De acordo com o Ministério da Saúde, a infecção generalizada pode progredir rapidamente e exige tratamento imediato para evitar consequências fatais.

Ney Latorraca deixa um legado de mais de cinco décadas dedicadas às artes cênicas, marcando gerações com seu talento e carisma em produções memoráveis no teatro, cinema e televisão.

Você pode gostar

O tempo é tal qual um carrossel de um parque de diversões
O jogador está em fase final de negociação com o clube cearense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *