Maíra responde insinuações de Lula: “Irresponsável, como sempre”

Compartilhe

Pouco antes de Arthur Aguiar ser consagrado como o campeão do BBB22, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre a votação da final do programa, que ainda estava aberta. O político disse não entender muito sobre o reality, mas que ouviu dizer que um finalista estaria usando robôs para ganhar a competição. A web interpretou que seria Arthur, por Lula referir-se a alguém que tem boas condições financeiras. Diante disto, Maíra Cardi comentou o assunto, com exclusividade para a coluna. Além de rebater as insinuações, ela ainda disse que Lula teve uma atitude “irresponsável”.

Antes de responder diretamente ao político, a influenciadora explicou que o sistema da Rede Globo é muito seguro e não poderia ser fraudado: “Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Quanto às alegações, a esposa de Arthur Aguiar afirmou que Lula não sabe o que está falando. De forma direta, ela chamou o boato repercutido de “história de bar de boteco vazio”. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, descreveu a situação.

A artista prosseguiu com a sua resposta ao ex-presidente, repreendendo a sua atitude: “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.

R.O

Fonte- Metropoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content