Em Camocim, homem é espancado por membros de facção
Ao chegar no local da ocorrência, os policiais constataram a veracidade da denúncia. Porém, a vítima não quis prestar nenhum tipo de informação sobre o espancamento.
Segundo a pol´ícia, Por volta das 20h30 desta terça-feira, 07, populares ligaram para o 190 informando que um homem teria sido espancado de forma violenta a pauladas em uma residência, no bairro São Pedro, que fica nas proximidades da Escola Sonho de Criança. A vítima foi identificada como Francisco Hugo, mais conhecido como Bite.
No local, os pm’s constataram a veracidade da denúncia. De acordo com a polícia, a vítima não quis prestar nenhum tipo de informação sobre o espancamento e que não precisava de polícia. Segundo apurou a polícia junto aos populares, o motivo do espancamento seria uma possível dívidas de drogas e que os agressores seriam faccionados.
Vale ressaltar que esse tipo de prática criminosa configura crime de tortura, crime esse que é inafiançável e insuscetível de graça ou anistia.
Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro à vítima. O policiamento realizou diligências à procura dos agressores, mas não logrou êxito.
Fonte: Camocim24Horas/Chico Nildo